sábado, 9 de janeiro de 2010

MCLAREN MP4/8 - 1993



Este desenho é um pedido do CELSO, há mais de 1 mês, mas isto realmente não tem sido fácil, pois os pedidos são mais que muitos.

Eu fiz um Paper Model há 2 anos e há 1 ano coloquei aqui no blog. Desta vez faço o desenho de um dos melhores carros de Senna, onde este colocou todos os seus dotes de condução - o Mclaren MP4/8, em 1993.

Senna arrebatou 5 triunfos e o Vice-campeonato e marcou a sua ultima vitória a bordo deste carro.

Clicar no poster.

5 comentários:

Fast disse...

Bom, meu caro, com este 'poster'acabaste de passar uma barreira ...

Sem dúvida, um dos melhores 'desenhos' que vi reproduzidos (o outro foi o do Tyrrell P.34).

Fantástico e quem solicitou esta imagem só se pode dar por muito satisfeito. Parabéns e tudo de bom para ti!

Anónimo disse...

Tony manda-me um mail para eu ficar com o teu mail. Pede ao miguel ou isso.

Ric

Tony Costa disse...

Obrigado Fast. As tuas palavras deixam-me bastante feliz. Obrigado.

Desejo-te igualmente um excelente ano. Com a promessa que o trabalho vai continuar.

ac disse...

Bem, foi o Celso que pediu, mas podia ter sido eu ou muito mais gente. Tá fantástico este carro mítico. ac/mits

Celso disse...

Muito obrigado, Tony Costa pelo desenho está fantastico, já algum tempo que não vinha ver os teus trabalhos e hoje lembrei-me e vim ver ,mal vi o desenho fiquei emocionado, pois pensava que o meu pedido não se realizaria pois terás imensos pedidos.
Muito,Muito OBRIGADO.
Celso.