sábado, 1 de agosto de 2009

MG METRO 6 R4 - 1985



Mais um poster com um carro de rallys que prometia muito quando apareceu a meio dos anos 80, mais concretamente no saudoso Grupo B - O MG Metro 6R4, de tracção integral, mas ainda com motor aspirado.

Teve pilotos como Jimmy Mcrae ( pai de Colin McRae ), Tony Pond e Didier Auriol, que foi Campeão Francês neste mesmo carro.

Este carro teve logo na estreia por Pond um 3º lugar no RAC de 1985.
Competiu directamente com os Turbo, e como os Grupo B foram banidos dos rallis, este Metro teve igualmente o seu fim. Tinha um potencial impressionante, mesmo com os seus 400cv iniciais aspirados.

Este foi um pedido do MIDRIDER, leitor aqui do blog.
Espero que gostes.

Clicar na imagem

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindo , estes dois ( Metro 6 R4 e Toyota Celica de 84 ) já estão na minha galeria de imagens de desportos motorizados ; ) , continua o bom trabalho e thanks . Já agora o Colin Mcrae 3 para PS2 é uma boa opurtunidade para conduzir este Metro 6 R4 , aconselho a dares uma vista de olhos ao jogo caso tenhas essa oportunidade , já que és também és fã de carros de rally , é muito bom mesmo . Fica bem = ) . Ass : midrider .

Tony Costa disse...

Tenho de ver esse jogo. Não sou tão fã de jogos de Rallys como de jogos de pista.
Por acaso não existe esse bicho no Gran Turismo 4, pois não?

Ainda bem que gostaste dos desenhos.
Um abraço

Anónimo disse...

Não sei , mas acho q não . Tive há procura de um vídeo do jogo Colin Mcrae 3 com esse carro , não encontrei , encontrei antes este vídeo onboard do Colin Mcrae com o Metro 6 R4 nun rally da Irlanda ( http://www.youtube.com/watch?v=4nrokRanX4k ) . Fica bem . ass : midrider .