segunda-feira, 6 de abril de 2009

ESPECIAL - MEU ANIVERSÁRIO - XANAVI NISSAN SKYLINE



Caros amigos e amigas:

Como faço anos neste preciso dia, quero que me ofereçam alguns presentes, um dos quais este maravilhoso carro que desenhei - o XANAVI NISMO NISSAN SKYLINE, o último desta série de carros do campeonato Japonês, ao qual vou dar uma breve pausa.

Já que penso ser difícil que me ofereçam este carro na vida real, resolvi desenha-lo para mim, pois hoje é daqueles dias em que podemos pedir um desejo especial.

Quero agradecer a todos os leitores amigo(a)s o interesse que têm tido pelos meus trabalhos. Prometo a continuidade dos desenhos, e cada vez mais diversidade.

Cheers !
Tony "Laser" Costa
6 de Abril de 2009

7 comentários:

Marcel Santos disse...

Olá amigão!

De visita pelo teu sempre interessante blogue, descobri que fazes anos hoje... hehehehe!!!

PARABÉNS Tony!!!

Tudo de bom neste dia e que os teus desejos se tornem realidade.

Tu bem o mereces.

Abraço amigo

Tony Costa disse...

Um grande obrigado para ti, Tintin.

Muito fixe da tua parte responderes por aqui, em vez de o fazeres pelo forum Autosport, o que não inferioriza de maneira algma como é obvio os compaheiros do Forum

Grande abraço e keep going com o teu blog que tá muito interessante com as noticias actualizadas.

Unknown disse...

Já vai tarde, mas vou pensar no teu caso...pode ser que encontre algum abandonado por ai :p

Parabéns e abraço!!

Luís Santos disse...

Belo blogue. Como tu também gosto de desenhar carros, não tenho é nem 1/4 do jeito que tu tens. hehe.

Embora não te conheça, olha aqui vão os Parabéns. hehe.

Tony Costa disse...

Filipe e Luís, obrigado pelos parabéns.

Voltem sempre!

PS: Luís, gosto das meninas do teu blog...bom gosto sim senhor ;)

ac disse...

EXCELENTE! E os meus parabéns para ti, com um abrço. (atrasados, pois pelos vistos foi na semana em que estive fora)- mits650

Tony Costa disse...

Mits, um obrigado pelas tuas saudações, que vêm sempre a tempo.

Obrigado pelos elogios, e como sempre, quero que sejas aqui visitante do espaço.

Um abraço