sexta-feira, 11 de junho de 2010

T-SHIRTS ESTAMPADAS


Pessoal, juntando o útil ao agradável, vou começar por colocar aqui no blog um pequenino ponto de venda - a estampagem de tshirts com desenhos da LASER CAR DESIGN

Dos quase 200 carros que já desenhei, estão todos disponíveis para estampagem, com ou sem fundo, e as t-shirts podem ser de qualquer cor.

Elas custam 11 € e envio para todo o país, sem qualquer custo de envio.
É só me dizerem o tamanho, a cor e o carro que querem à frente.

Podem se quiser ESCOLHER UM CARRO VOSSO, e aqui está também uma novidade a nível de preço - dantes cobrava 40€ agora vão custar apenas 10€, mais os 11 € da tshirt, ou seja, 21 €. A partir da 2ª t-shirt, ficam todas a 11 € também.

Bem pessoal, quanto aos desenhos do blog, regresso em breve, pois está tudo a normalizar neste momento e já começo a ter mais tempinho.

Um abração a toda a malta.

4 comentários:

Chaparral disse...

Bom, bom, muito interessante!

Espero que este negócio dure muito tempo!

Tony Costa disse...

Pelo menos é acessível e é original.

Penso que todos gostam de ter o seu carrinho favorito na tshirt.

Eu próprio ando com uma, pois claro, da Toyoita eheheh

Adérito Paulino disse...

Boas!
Caro Tony, estou interessado em 2 T-Shirt´s XL, com a imagem do Evo VII do Armindo Neves feita por ti, uma para mim e outra para o próprio.
A cor pode ser Amarela, devido á cor predominante do carro.
Envia-me um email com os teus dados para efectuar a transferência bancária, e eu na resposta envio-te a minha morada.
Grande Abraço!
Adérito

email : 916414130@vodafone.pt

Daniel Politzer disse...

Olá, boa tarde.

Me chamo Daniel Politzer, sou brasileiro, piloto profissional, e corro de Formula 3 Sul-americana em 2010 e 2011.

Gostei de sua proposta em relação a criação e tudo mais.

Gostaria de saber se poderia fazer algumas imagens do meu carro, e uma imagem minha metade do corpo da maneira como faz, vetorizado para poder usar em publicidade.

Uma imagem que gostei em relação ao realismo e também em perfeição foi a imagem do Ayrton senna na MCLAREN. Gostaria de algo Bastante real mesmo sendo estilizado, igual ao mclaren do ayrton.

poderiamos falar a respeito? meu e-mail a principio você pode pegar na minha pagina de website, que inclusive te escrevo aqui: http://www.danielpolitzer.com , e é só você ir par a parte de contatos do site que verá meu e-mail, assim poderiamos falar mais diretamente sem visualização de terceiros.
Obrigado desde já.
atenciosamente,

Daniel