terça-feira, 8 de setembro de 2009

LOTUS ESPRIT - 1996



Este Lotus é um clássico da marca britânica, que surgiu em 1976, que teve no activo até 2004.
Concebido por designers italianos, mais concretamente por Giugiaro, ele sofreu várias evoluções durante 2 décadas, sendo este que desenhei o modelo de 1996, reformulado por Peter Stevens.
Participou em filmes de 007 - James Bond - The Spy who loves me de 1977.
É um pedido de Midrider, assíduo leitor aqui do blog.

Tenho andado um pouco desinpirado nos desenhos, pelo que este não é certamente dos meus melhores rabiscos. Contudo, aqui vai.

Clicar no desenho.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei imenso Tony , obrigado pelos pedidos que tenho feito , mais um para a colecção = ) . Continua assim . Sempre q puder envio-te algumas ideias . Midrider .

Tony Costa disse...

Obrigado Midrider.
Em breve farei uma coisa gira aui no blog, vai estando atento.

Abraço

Anónimo disse...

Um dos carros que decorou a minha infância e uma máquina lindissima e simples em simultâneo.

Já agora, o filme chama-se "THE SPY WHO LOVED ME" e é 1 dos clássicos da série. Não é como o actual James BOIOLA, que diz que devia ter uma relação homossexual(!) no próximo filme (sem comentários...)

Como nota de rodapé, há uma versão desse carro com as cores do Lotus 81 de 1980 (ESSEX LOTUS) que é lindissima, vai ver as fotos só por curiosidade.

E mais uma vez (isto nunca vai parar) parabéns pelo teu blogue, isto tá cada vez melhor. Parece a minha mulher AH AH xD

Cumps

Xico "ILGUERRIERI" Warrior

Tony Costa disse...

Grande Xico, o Essex verde é muito bonito, aquela faixa da-lhe uma alma do caraças !

Mais uma vez obrigado pelo teu apoio!