quarta-feira, 4 de março de 2009

MERCEDES 450 SEL 6.9 AMG - 1978




Este desenho é um pedido de um bom amigo dos automóveis, na verdade uma enciclopédia viva, pois é um grande estudioso das 2 e 4 rodas - o XICO WARRIOR.

Este é um pedido estranho, mas ele gosta de tanto carro e mota e resolveu-me dar este carro para fazer, e este bombardeiro deu-me trabalho e não fiquei inteiramente satisfeito no desenho, confesso. Tenho tido trabalho em excesso, mas mesmo assim, ficou interessante.

Este Mercedes, um deles AMG, é uma bombaça, high-perfomed, grande máquina dos anos 70-80. Valeu a pena o desenho, espero que tenhas gostado Xico.

CLICAR NAS IMAGENS

5 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Laser muito obrigado pelo desenho. Podes não pensar o mesmo mas eu acho que tá perfeito pá!

Continua o bom trabalho.

A falta de tempo impede-me de deixar um comentário mais profundo mas mais tarde direi algo mais discreto LOL

Com os melhores cumprimentos e mais uma vez agradecendo

Xico

Tony Costa disse...

Grande Xico, obrigado pelas palavras, ainda bem que gostaste dos rabiscos.
Ainda fiz uns acertos finais, melhorou, mas sabes, estar muitas horas a olhar para eles cansa !

Vai vendo aí os desenhos, estão para cair aí mais modelos!

Abraço

Bruno Rafael disse...

Tony, o desenho do topo está 5 estrelas! A perspectiva e a sua simplicidade faz com que este seja um daqueles desenhos que queremos ver emoldurado numa parede.
;)

Marchesi disse...

Oi Tony, tudo certo?
Cara, gostei da primeira também!Tà reinando as perspectivas heim?É isso aí.Melhorar sempre. Estou tentando escrever aqui faz tempo, mas não estava conseguindo. Não apareciamm aquelas letrinhas de verificação.

Abraços parceiro

Tony Costa disse...

Bruno e Marchesi:

Agradeço-vos os elogios, sinceramente não pensei que o pessoal gostasse, como tinha dito ao Xico, mas vindo de experts como vocês, fico descansado e só tenho que ficar satisfeito mesmo com os elogios.

Abraços aos 2!

Ah! As perspectivas é algo em que irei apostar mais, e este carro tem uns faróis fantásticos, é muito bonito desta posição!